top of page
-
Qual o horário de funcionamento?Nossos horários de funcionamento e contatos: Horários: Atendimento de Segunda-feira a Sábado, das 10h às 18h, exceto domingos e feriados.
-
Minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?Caso sua compra não seja aprovada, você receberá por e-mail a confirmação do cancelamento do pedido. Orientamos que você entre em contato com o nosso atendimento, enviando uma solicitação por e-mail: henrymodasfinanceiro@gmail.com ou por meio do telefone (71) 99653-5799 para maiores esclarecimentos.
-
O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
-
Qual é o prazo para solicitar troca ou devolução de produtos?O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento. Para mais informações detalhadas, consulte nossa Política de Envio e Devoluções.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas?Você pode pagar suas compras com: Cartão de crédito - Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners Club. Cartão de débito - A disponibilidade de uso dos cartões de débito está sujeita aos critérios de elegibilidade, aprovação ou compatibilidade com o sistema do PDV. Carteiras digitais: Mercado Pago. Aceitamos pagamento com boleto bancário e PIX. Parcelamento em até 2x sem juros, em compras a partir de R$ 100,00. Para compras a partir de R$ 150,00, o parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros.
-
Central de Distribuição e canais de atendimentoEndereço: Rua Luiz Anselmo, 1254 - Luis Anselmo, Salvador - Bahia Contato: Central de Atendimento pelo e-mail: henrymodasfinanceiro@gmail.com Telefone: (71) 99653-5799 Instagram: @henrymodasmasculina
bottom of page